Roqueiro americano Tom Petty morre, aos 66 anos, nos EUA

Roqueiro americano Tom Petty morre, aos 66 anos, nos EUA

Morreu na noite desta segunda-feira (2) em Santa Monica, no estado da Califórnia (EUA), o roqueiro americano Tom Petty, aos 66 anos.

Ele havia sofrido uma parada cardíaca nas primeiras horas do dia em sua casa, em Malibu, e foi levado às pressas ao hospital da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, onde foi atendido e constatada morte cerebral.

Inicialmente, sua morte havia sido confirmada pela imprensa internacional e pela polícia local, no entanto, acabou desmentida pela própria polícia de Los Angeles.

A informação sobre a morte do músico foi confirmada por seu empresário, Tony Dimitriades, e divulgada na página do Facebook e no site oficial do cantor.

"Em nome da família Tom Petty, estamos devastados por anunciar a morte prematura de nosso pai, marido, irmão, líder e amigo Tom Petty.

 

Ele sofreu uma parada cardíaca em Malibu, nas primeiras horas desta manhã e foi levado ao Centro Médico UCLA, mas não pôde ser reanimado.

Ele morreu em paz às 20h40 (horário local. 0h40 no horário de Brasília), cercado por familiares, seus companheiros de banda e amigos".

- Tony Dimitriades, empresário de longa data da Tom Petty & The Heartbreakers (banda do músico), em nome da família.

Deixe seu Comentário