Ilha a 160 km de Maringá receberá 1° Hard Rock Hotel do Brasil

Ilha a 160 km de Maringá receberá 1° Hard Rock Hotel do Brasil

Sertaneja, município com pouco mais de seis mil habitantes, na região norte do estado, vive um clima de euforia poucas vezes verificado na região. E não é para menos. Já está sendo posto em prática o cronograma que deve resultar, em janeiro de 2020, na implantação do primeiro Hard Rock Hotel em território brasileiro.

Atraída pela infraestrutura já edificada de outro projeto, o Maluí Resort, o grupo responsável pela inserção da Hard Rock no Brasil, a Venture, assumiu o comando no ano passado e captou cerca de R$ 300 milhões para a empreitada.

Sem dúvidas, um projeto vultuoso, composto por 196 quartos, 40 chalés e 16 'vilas'  com dois quartos cada na Ilha do Sol, aprazível reduto circundado pela mãe natureza.

O acesso será exclusvamente de barco, pelos rios Tibagi e Paranapanema. Conforme as mais recentes informações, divulgadas pelo CEO da Venture, Samuel Sicchierolli, tudo seguirá o protocolo intercontinental da Hard Rock, a começar por memorabilia roqueira. Exemplo é um ônibus usado pelos Beatles, que pode acabar virando o principal ícone do lobby decorativo.

Uma página dedicada exclusivamente à divulgação dos atrativos naturais da região não esconde o orgulho pelo fato de o empreendimento já aparecer no site oficial da Hard Rock, ao lado de destinos como Orlando, Nova York, Las Vegas, Londres, Cancun, Ibiza e Bali.

O melhor de tudo: a Ilha do Sol fica a apenas 160 quilômetros de Maringá.

Deixe seu Comentário