EMBRIAGADO Motorista embriagado é preso após provocar acidente na PR-323

EMBRIAGADO Motorista embriagado é preso após provocar acidente na PR-323

Um homem foi preso por embriaguez após uma colisão de raspão no início da noite desta sexta-feira (13), na PR-323 em Cianorte. O acidente aconteceu por volta das 18h15 entre Cianorte e Tapejara.

Segundo informações colhidas no local, uma mulher que conduzia um veículo Kia/Sportage com placas de Marechal Cândido Rondon, trafegava sentido à Maringá, quando a sua frente seguia outros dois veículos que conseguiram desviar de uma camioneta F1000 que fazia uma ultrapassagem irregular em faixa contínua.

Para não colidir frontalmente, a mulher de 40 anos, que estava acompanhada de mais duas crianças, de 4 e 6 anos tentou desviar, mas acabou batendo de raspão com a utilitária.

Por sorte ninguém se feriu, porém por orientação dos socorristas, a condutora do Kia e as crianças foram encaminhadas ao hospital para uma melhor avaliação.

O motorista da caminhonete não se feriu. Ele foi conduzido pela polícia rodoviária até o Posto Policial, onde passou pelo exame do etilômetro, pois o mesmo apresentava sinais de embriaguez, resultando no valor de 0,53 mg/l. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 21ª SDP, já que o limite para não ser preso seria 0,32 mg/l.

O condutor contou à nossa equipe que mora em Tapejara e que retornava para casa quando aconteceu o acidente. Sobre o resultado do bafômetro, ele contou que por estar com gripe, teria tomado um conhaque, que segundo ele seria bom para melhorar, mas no entanto como para dirigir veículo não se pode estar etilizado, ele foi preso em flagrante ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Noti-Cia

Deixe seu Comentário