Homem discute com companheira, ateia fogo em casa e se tranca com ela no imóvel

Homem discute com companheira, ateia fogo em casa e se tranca com ela no imóvel

Um grande aparato, envolvendo ambulância e caminhão dos bombeiros e viaturas da Polícia Militar, foi mobilizado na noite de domingo (15) para atender uma ocorrência no Parque D. Pedro II, em Umuarama. As guarnições foram acionadas após um homem discutir com sua companheira e atear fogo na residência.

De acordo com a PM, ele ainda tentou impedir que a mulher saísse da casa. No entanto, quando os policiais chegaram ela já estava fora do imóvel.

O homem não queria sair da residência e precisou ser retirado à força. Ele apresentava algumas lesões e escoriações e foi encaminhado inicialmente ao hospital.

O Corpo de Bombeiros entrou no imóvel e os brigadistas perceberam que havia um foco de incêndio em alguns móveis. O fogo foi contido antes de atingir a estrutura da casa.

De acordo com o Soldado Carvalho, o homem disse que não lembrava de nada do que aconteceu. “Segundo populares ele trancou a casa e se trancou dentro e trancou ela junto. Eles retiraram ela e ele deu uma dificuldade para sair”, informou.

Depois de receber atendimento, Jean Fabio Casola, 26 anos, foi detido pela violência doméstica cometida e por ter um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Informações preliminares são de que o detidpo possui passagens na polícia por ameaça.

Fonte: OBEMDITO.

Deixe seu Comentário