Assaltante é preso minutos após roubar estabelecimento no centro de Umuarama

Assaltante é preso minutos após roubar estabelecimento no centro de Umuarama

Um homem de 18 anos foi preso por Guardas Municipais de Umuarama depois que se envolveu num roubo armado. Ele foi detido após ter sido identificado e monitorado pelos guardas.

O crime foi registrado por volta das 12h40 do sábado (21), num estabelecimento comercial situado à avenida Ângelo Moreira da Fonseca. Os GMs foram abordados por populares que relataram o assalto. As características físicas de um dos autores do crime também foram repassadas aos guardas que saíram em seu encalço, seguindo em direção ao bairro Mutirão do Jardim Alvorada.

Durante as diligências, os GMs abordaram um suspeito, que foi revistado e com ele encontrado um telefone celular da marca Sony Xperia e a quantia aproximada de R$ 514 em espécie.

O telefone foi reconhecido pelas vítimas e o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de roubo após ter sido entregue na Delegacia de Polícia.

O acusado é morador no município de Tapira e disse ter vindo à Umuarama apenas para cometer o assalto. O comparsa passará a ser procurado pela Polícia Civil, que já deu inícoi às investigações a respeito do fato. O nome do detido não foi repassado pelos GMs.

Fonte: OBEMDITO.

Deixe seu Comentário