Osmar Dias divulga carta e anuncia declínio de sua candidatura

Osmar Dias divulga carta e anuncia declínio de sua candidatura


Há dois dias para o prazo final das convenções partidárias Osmar Dias (PDT) anunciou no fim da manhã desta sexta-feira (03) que desistiu da candidatura ao governo do Paraná. Em uma carta a população do Paraná deixa transparecer também que vai renunciar à presidência do PDT e que não irá disputar qualquer cargo. A notícia vem um dia antes da convenção do partido marcado para acontecer neste sábado (4) em Curitiba.

Osmar já dava sinais de que declinaria da disputa há alguns dias. Após perder o time da campanha e se manter isolado, nesta semana, depois de descartar uma aliança com o MDB de Requião, foi surpreendido pela notícia da aliança entre o Podemos, do seu irmão, o presidenciável Álvaro Dias, e o PSC, partido que faz parte do projeto político de Ratinho Junior do PSD, o que tornou impossível uma aliança entre PDT e Podemos, uma das possiblidades de tornar viável o seu projeto político.

Em março quando esteve em Umuarama Osmar Dias conversou com o jornalista Rodrigo Mello. Durante a entrevista que concedeu no programa Bianca News falou sobre política e afirmou que em hipótese alguma desistiria da disputa. Confirma na integra a entrevista.

Deixe seu Comentário