Discussão Em Bar Termina Em Execução À Queima Roupa No Parque Das Jabuticabeiras

Discussão Em Bar Termina Em Execução À Queima Roupa No Parque Das Jabuticabeiras

A Polícia Civil de Umuarama iniciou na madrugada do domingo (5), as investigações em busca de identificar o autor de um assassinato que foi praticado no Parque das Jabuticabeiras.

O crime aconteceu por volta da 0h30, quando uma unidade de socorristas do Corpo de Bombeiros foi acionada para comparecer ao local e prestar socorro a uma pessoa vítima de ferimento causado por arma de fogo.

 

Quando as equipes chegaram ao local, acionaram uma equipe do Samu para a oficial do óbito da vítima.

A Polícia Militar também esteve por lá e isolou a cena do crime, para que peritos do Instituto de Criminalística realizassem os levantamentos iniciais a respeito do fato a ser investigado.

O homem morto foi identificado como Fernandez dos Santos, de 54 anos, morador naquele mesmo bairro há cerca de 3 anos, e trabalhava como eletricista.

A vítima estava num bar localizado à rua Das Onze Horas, onde havia discutido com o algoz minutos antes do crime. Já na madrugada, uma nova discussão aconteceu - os motivos ainda estão sendo descobertos pelos policiais. Nesta segunda ocasião, o autor do assassinato sacou de uma arma de fogo e deflagrou cerca de cinco disparos contra Santos, que tombou no asfalto, carregando um taco de sinuca.

O autor do assassinato fugiu, mas já foi identificado pelos integrantes do Grupo de Diligências Especiais (GDE) e está sendo aguardado para comparecer à delegacia. Caso contrário poderá ter seu pedido de prisão pleiteado à Justiça.

Na manhã do domingo, parentes do Souza compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, onde aguardaram pelo exame de necropsia. Somente depois das analises medicas é que o corpo foi liberado para os atos fúnebres.

Fonte: OBEMDITO.

Deixe seu Comentário