População de Umuarama precisa comunicar crimes para que PM possa fazer policiamento preventivo

População de Umuarama precisa comunicar crimes para que PM possa fazer policiamento preventivo


Na última quarta-feira (17) um morador do Jardim Belo Horizonte, que não quis se identificar temendo represálias, após uma tentativa de arrombamento de sua residência, entrou em contato com o Bianca News para denunciar a falta de segurança no local.

Segundo ele, o bairro estaria desguarnecido de segurança pública. Além da tentativa de arrombamento, o morador ainda denunciou que usuários de drogas e bandidos estariam usando um terreno nas imediações para uso de drogas e prática de delitos.

Nesta sexta-feira (18) o responsável pelo comando da 1º Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama, tenente Mikael Torres, explicou como a população deve proceder quando em situações como esta do Jardim Belo Horizonte e destacou quais medidas foram realizadas pela Polícia Militar assim que a PM tomou conhecimento da situação denunciada pelo morador.

Segundo ele, a população precisa comunicar todos os tipos de crimes para que a Polícia possa, a partir do policiamento inteligente, trabalhar de forma preventiva nestes locais.

Deixe seu Comentário