Bitencourt fala sobre possível pré-candidatura a prefeito e diz que se houver apoio estará à disposição da população

Bitencourt fala sobre possível pré-candidatura a prefeito e diz que se houver apoio estará à disposição da população


Faltado um ano e dez meses para as eleições municipais de 2020, ano em que serão escolhidos os novos prefeitos e vereadores dos 5.570 municípios brasileiros, nos bastidores, já é grande as articulações políticas em função da construção de projetos viáveis para a disputa eleitoral.
Em Umuarama um dos nomes que têm ganhado muita força nos últimos meses é o do vereador oposicionista Deybson Bitencourt (PDT), que atualmente além do chamado de seus eleitores, também é apontado por lideres do seu grupo político como o nome mais viável para a disputa.

Nesta quarta-feira (23), em entrevista ao programa Bianca News, o vereador Bitencourt falou sobre sua possível pré-candidatura a prefeitura. Apesar de não confirmar se será ou não candidato, afirmou que política não pode ser pensada a partir da vaidade de cada um e que ninguém é candidato de si mesmo, mas que se há um chamado e houver o apoio do seu grupo está à disposição da população.

Durante a entrevista também destacou o encontro que teve na semana passada com o deputado federal eleito pelo PSD, Sargento Fahur, além das expectativas quanto à nova mesa diretora da Câmara, que tomou pose no último dia 1º e o trabalho que pretende fazer nos próximos dois anos enquanto vereador.

Deixe seu Comentário