Aumenta número de mortes por afogamentos no Noroeste e nas praias do Paraná

Aumenta número de mortes por afogamentos no Noroeste e nas praias do Paraná


Com o calor intenso dos últimos dias muitas pessoas procuram as prainhas e rios da região para se refrescar. Muitas pessoas também aproveitam as férias para ir ao litoral, ou tomar banho nas piscinas de clubes ou de suas residências. Mas em qualquer uma das situações os banhistas precisam estar atentos quanto aos cuidados para evitar afogamentos.

Ainda não há números exatos, mas pelos cinco pessoas já perderam a vida em rios e prainhas aqui da região Noroeste nesta temporada. Nas praias do Paraná o número de mortes já chega a 11. Já os acidentes em piscinas também somam uma quantia considerável, pelo menos uma dezena, entre elas, duas mortes recentes aqui na região, a última de uma criança que morava no interior de Umuarama e que morreu após passar dias internada após cair em uma piscina na chácara onde morava.

Nesta quarta-feira (23) em entrevista ao Bianca News o aspirante Marçal Gabriel da Costa do Corpo de Bombeiros de Umuarama falou sobre esses acidentes. Destacou os cuidados que as pessoas devem ter e como agir em situações de afogamentos, tanto nas piscinas, como em rios e nas praias.

Deixe seu Comentário