Antes da posse, delegado Fernando discute situação da PR 082 e afirma que nomeações para escritórios regionais devem sair já nos próximos dias

Antes da posse, delegado Fernando discute situação da PR 082 e afirma que nomeações para escritórios regionais devem sair já nos próximos dias


Os 54 deputados estaduais do Paraná eleitos e reeleitos nas eleições de outubro do ano passado tomam posse nesta sexta-feira (1º).  Nesta quinta-feira (30) o deputado de Umuarama delegado Fernando Ernandes Martins (PSL), eleito com 36.937 votos falou sobre as expetativas para a sessão solene, que acontece nesta sexta-feira a partir das 14h15 minutos, no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná.

Durante entrevista ao programa Bianca News o deputado eleito falou sobre as reuniões e encontros com o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD) e com os secretários de Estado.

Nesta semana quinta-feira delegado Fernando participou da assinatura do decreto que transfere a sede do governo do Paraná para Cascavel, nos dias 7 e 8 de fevereiro, durante o Show Rural. Já na última terça-feira (29), esteve reunido com o Coronel João Alfredo Zampieri, responsável pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagens). O assunto foi à resolução da situação da PR 082 em Douradina, que está bloqueada depois de um grave acidente que matou um jovem de 19 anos.

Durante a semana ele também esteve reunido com as forças de segurança do Estado para discutir as ações e definir as prioridades.

O deputado ele também falou sobre as nomeações para os núcleos e escritórios regionais de Umuarama, como Ciretran, IAP e Cohapar, que segundo ele, devem sair já na próxima semana.

Deixe seu Comentário