No Bianca News, Pozzobom fala sobre esgoto a céu aberto no Irene e Sakai e afirma que não autorizaria loteamentos sem saneamento básico

No Bianca News, Pozzobom fala sobre esgoto a céu aberto no Irene e Sakai e afirma que não autorizaria loteamentos sem saneamento básico


Nesta sexta-feira (22) o prefeito Celso Pozzobom (PSC) falou sobre a polêmica envolvendo a falta de rede coletora de esgoto da Sanepar nos bairros Irene e Sakai. 
Em entrevista ao programa Bianca News ele anunciou as medidas que estão sendo tomadas para amenizar os problemas causados pela falta da estrutura de saneamento básico nos dois habitacionais.

Na última segunda-feira (18) moradores levaram galões de esgoto a Câmara de Vereadores e interromperam a primeira sessão ordinária do ano para protestar contra a falta da rede coletora, o que tem causado problemas, não só com esgoto a céu aberto, mas também com as fossas nas residenciais.

Pozzobom afirmou que já sábia do problema e que o município falhou ao permitir que os conjuntos fossem entregues ao poder público sem as obras de saneamento básico.

Durante a entrevista que durou pouco mais de 40 minutos e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da prefeitura, questionado, o prefeito falou também sobre outros assuntos, entre eles a construção da Casa de Custódia, falta de vagas nas CMEIs, reposição salarial dos servidores públicos, estacionamento rotativo Zona Azul, obras de infraestrutura e sobre a situação das consultas represadas com especialistas.

Ele também explicou porque o munícipio não conseguiu regulamentar a Lei que prevê atendimento preferencial para portadores de Fibromialgia e respondeu a perguntas de ouvintes.

Deixe seu Comentário