Moradores do São Cristóvão prometem mobilização durante sessão que votará compra de terreno para construção da Casa de Custódia

Moradores do São Cristóvão prometem mobilização durante sessão que votará compra de terreno para construção da Casa de Custódia


Os moradores do bairro São Cristóvão prometem se mobilizar nesta quinta-feira (4) para pressionar os vereadores a votarem contra construção de uma Casa de Custódia no local.

Na última semana o poder Executivo enviou a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que autoriza o município a ceder à posse de um imóvel, que será comprado, ao Estado, que viabilizará a obra junto ao Governo Federal.

A votação está prevista para acontecer em duas sessões extraordinárias. A primeira nesta quinta-feira (4) e a segunda no domingo (7) às 10 horas da manhã. Antes uma reunião será realizada no plenário da Casa às 8 horas com os moradores para discutir o assunto.

Polêmica

No ano passado um protesto de moradores do Parque Jabuticabeiras impediu que a obra fosse viabilizada naquele local.

A justificativa dos moradores era de que o município não havia discutido a instalação da Casa de Custódia no bairro.

Depois de muita polêmica e com os recursos garantidos o munícipio ficou de encontrar outro local com as especificações necessárias para a obra.

A votação do projeto que autoriza o munícipio a ceder a área ao Estado acontece em duas sessões, à primeira nesta quinta-feira (4) e a segunda no domingo (7) às 10 horas da manhã.

Deixe seu Comentário