Prefeito em exercício anuncia obras, lamenta perda da Policlínica e faz críticas a deputados

Prefeito em exercício anuncia obras, lamenta perda da Policlínica e faz críticas a deputados


No cargo de prefeito de Umuarama desde o último sábado (6), o vice-prefeito Hermes Pimentel (PSDC), tem cumprindo intensa agenda de compromissos. Nesta semana além de despachar na prefeitura, o prefeito em exercício, que assumiu o cargo pela primeira vez em três anos de mandato de Celso Pozzobom (PSC), também esteve em Brasília nesta quarta-feira (10) para participar da “Marcha dos Prefeitos”. Nesta quinta-feira (11), em entrevista ao Bianca News, Pimentel falou sobre a viagem e destacou a viabilização de emendas parlamentares que vão garantir obras de infraestrura.

Segundo o prefeito em exercício, durante a viagem ele viabilizou recursos para a construção de 600 casas populares que serão edificadas no Sonho Meu III. Pimentel também lamentou a perda da emenda parlamentar que garantiria a construção da Policíclica de Umuarama, obra que já tinha sido anunciada pelo prefeito Celso Pozzobom. O prefeito em exercício também falou sobre os transtornos provocados por conta da falta do estacionamento rotativo e sobre a polêmica envolvendo a aprovação do Projeto de Lei, que autoriza o município a doar para ao Estado um imóvel no bairro São Cristóvão para a construção de uma casa de Custódia.

Ao falar sobre o assunto ele defendeu a aprovação do Projeto e fez críticas ao deputado Estadual Delegado Fernando (PSL).Segundo o prefeito em exercício, o projeto da Casa de Custódia deveria ter sido observada de forma mais atenta  por quem estava viabilizando a obra junto ao governo do Estado, o que de acordo com ele não aconteceu. Pimentel também fez criticas aos deputados federais que representam Umuarama em Brasília.

Deixe seu Comentário