A pedido: Caiuá esclarece sobre o reembolso dos créditos da Zona Azul

A pedido: Caiuá esclarece sobre o reembolso dos créditos da Zona Azul

Após a reportagem "Zona Azul continua dando dor de cabeça em Umuarama" publicada no último dia 17 de Abril no site da Bianca FM cabe esclarecer que não há erros por parte do jornalismo da rádio e sim fatos. No entanto dando espaço para o contraditório, importante para a prática do bom jornalismo, publicamos aqui o posicionamento da empresa encaminhada a emissora na última sexta-feira.
 
O resumo da nota diz o seguinte:
 
"Os motoristas de Umuarama cadastrados no sistema Digipare da Zona Azul podem pedir a devolução do saldo em dinheiro presente na conta. O procedimento é simples e o resgate do valor ocorrerá em até sete dias úteis após a solicitação.
 
O pedido de devolução é válido apenas para o saldo em dinheiro presente na conta.
 
O saldo em dinheiro presente na conta do cliente Digipare não tem prazo de validade e poderá ser resgatado a qualquer momento desde que sejam seguidas as orientações abaixo.
 
Como solicitar a devolução do saldo em dinheiro no app Digipare
1- Ligue para o 0800 941 3444 (opção 0 para falar com um atendente) ou mande um e-mail para contato@digipare.com.br
 
2- Informe corretamente seu CPF e os dados completos da conta corrente para onde deseja que o saldo seja devolvido. O prazo é de sete 7 dias úteis a partir da solicitação.
 
3- Para maior agilidade na transação sugerimos que a devolução seja realizada para a mesma conta corrente utilizada no momento da compra dos créditos no aplicativo Digipare.
 
4- Lembramos que o aplicativo Digipare também funciona em outras cidades e caso seja do interesse do usuário os créditos poderão ser utilizados a qualquer momento e sem prazo de validade nos munícipios atendidos pelo serviço. Confira a lista completa em http://www.digipare.com.br/Home/Cidades"

 

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