Presidente do PDT de Umuarama e virtual candidato a prefeito destaca reestruturação e projetos da sigla

Presidente do PDT de Umuarama e virtual candidato a prefeito destaca reestruturação e projetos da sigla


Assim como o PDT do Paraná, em Umuarama, a sigla partidária também está passando por uma reestruturação. A partir de agora ela será presidida pelo vereador e virtual candidato a prefeito Deybson Bitencourt, que já foi presidente estadual do PDT Jovem.

Importante partido no contexto histórico-político da capital do Noroeste, a sigla já comandou o munícipio por várias vezes, as últimas entre 2009 e 2016, com o ex-prefeito Moacir Silva e, entre 1997 e 2004, com Fernando Scanavaca, que também esteve deputado estadual entre 2008 e 2019.

Em entrevista ao Bianca News nesta quinta-feira (9) Bitencourt falou sobre a reestruturação da sigla em Umuarama e fez um apanhado dos projetos do partido, que terá candidato próprio à prefeitura nas eleições do ano que vem.

Durante a entrevista o vereador e virtual candidato a prefeito também falou sobre as discussões referentes ao aumento da tarifa de água e a renovação do contrato com a Sanepar. Nesta semana o assunto foi motivo de muita discussão na Câmara de Vereadores.

Ele também destacou a realização de uma reunião realizada para debater o valor do ICMS cobrado na conta de energia elétrica e sobre um projeto de sua autoria que pretende barrar a nomeação de condenados que já tiveram transito em julgado para funções no âmbito dos poderes Executivo e Legislativo municipal.

Deixe seu Comentário