Sem apoio de Pozzobom, Delegado Fernando lidera Frente Parlamentar e busca viabilizar demandas de Umuarama

Sem apoio de Pozzobom, Delegado Fernando lidera Frente Parlamentar e busca viabilizar demandas de Umuarama


Depois do início dos trabalhos da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Noroeste na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), agora o próximo passo da Frente é ouvir, a partir de audiências públicas, as demandas de Umuarama e região.

A primeira delas será na Capital do Noroeste. A informação foi dada na última sexta-feira (14) pelo presidente da Frente o deputado de Umuarama, delegado Fernando Hernandes (PSL), em entrevista ao Bianca News.

Segundo o parlamentar o objetivo é ouvir dos cidadãos quais as prioridades para que o dinheiro possa ser melhor investido.

Durante a entrevista o deputado também falou sobre a situação do Asilo São Vicente de Paulo, que corre o risco de fechar, não só pela falta de dinheiro, mas também por conta de parte da estrutura que foi interditada recentemente.

Ele também voltou a fazer críticas sobre a situação política em Umuarama. Afirmou não entender porque o governo municipal se nega a trabalhar em parceria e disse que apesar de ser da base do governo na Alep e estar tratando os assuntos diretamente com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), tem sido ignorado pelo prefeito Celso Pozzobom (PSC), que foi dezenas de vezes a Curitiba e não o procurou.

O parlamentar ainda fez elogios aos vereadores da base de oposição a Pozzobom na Câmara de vereadores e afirmou que apesar de tudo vai continuar trabalhado pela cidade, pois dos mais de 35 mil votos que o elegeu, 25 mil foi de eleitores umuaramenses.

Deixe seu Comentário