Marcelo Adriano critica reeleição e revela disposição em disputar a prefeitura de Umuarama

Marcelo Adriano critica reeleição e revela disposição em disputar a prefeitura de Umuarama


Faltando pouco mais de um ano e dois meses para as eleições municipais que vão escolher os novos prefeitos e vereadores em todo o país, o momento é de discussão e formação de projetos políticos.

Nos bastidores os grupos se organizam para a disputa, que promete ser sui generis, devido ao comportamento do eleitor. Em Umuarama pelo menos duas candidaturas já são dadas como certa.

Além o atual prefeito Celso Pozzobom (PSC), que deve disputar a reeleição, também já é dada como certa uma candidatura de oposição. Capitaneado pelo líder da bancada contrária ao governo municipal na Câmara, vereador Deybson Bitencourt (PDT), o grupo já vem dialogando com outros partidos para compor uma candidatura viável.

Nesta terça-feira (24) outro nome passou a figurar neste grupo. Em entrevista ao Bianca News o empresário e presidente do Cidadania, Marcelo Adriano, criticou a reeleição revelou sua disposição a dispua. Ele confirmou que é pré-candidato a prefeitura de Umuarama.

Durante a entrevista afirmou que sua candidatura não tem a ver com vaidade pessoal e que poderá compor com outros grupos para formatar um projeto que possa se apresentar como uma alternativa viável.

Marcelo Adriano é empresário e dono de uma franquia de revistas. Ligado a área da saúde promete promover a industrialização e atração de empresas do setor de medicamentos.

Eleições 2018

Marcelo Adriano foi candidato a deputado estadual nas eleições do ano passado. Fez pouco mais de 14 mil votos, sendo o segundo mais votado em Umuarama com 6.523. O primeiro mais votado foi o delegado Fernando com 25.607 votos, 36. 937 no total.

Deixe seu Comentário