Em jantar para empresários, Aline e Bianca FM destacam ações e apresentam novos projetos

Em jantar para empresários, Aline e Bianca FM destacam ações e apresentam novos projetos


Durante o encontro, empresários e investidores puderam conhecer um pouco mais do trabalho das emissoras e da transformação que o meio tem passado nos últimos anos.

A Bianca FM, a primeira emissora FM da região Noroeste, instalada ainda na década de 1970, é a emissora que apresenta a maior mudança.

Conhecida por ser uma rádio Jovem e de hits, a emissora passou por alterações significativas em sua grade de programação e atualmente ficou mais popular.

Além do Jornal da Bianca, onde o ouvinte acompanha as informações de interesse público, com entrevistas e reportagens produzidas dentro e fora do estúdio, ouvindo e conversando com a população, diversos outros momentos da programação, também levam ao público informações importantes para o dia-a-dia da comunidade.

Atualmente a rádio tem a direção Executiva de Aline Ruge e a artística de Marcos Pestana, que veio de Foz do Iguaçu para coordenar a programação da emissora.

Hoje, além de tocar os hits sertanejos mais populares do momento, a Bianca FM também é a rádio que mais realiza ações e presenteia os ouvintes com prêmios diários em quase todos os seus programas.

As fotos do jantar podem ser conferidas nas redes sociais das emissoras e também no site www.biancafm.com.br.

Deixe seu Comentário