Deputado fala sobre Fórum pelo Desenvolvimento da região e cobra apuração de possível fraude em licitação da prefeitura de Umuarama

Deputado fala sobre Fórum pelo Desenvolvimento da região e cobra apuração de possível fraude em licitação da prefeitura de Umuarama


A frente parlamentar criada e presidida pelo deputado estadual de Umuarama, delegado Fernando Martins (PSL), vai realizar na próxima quinta-feira (03), o 1º Fórum da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Noroeste.

Segundo o deputado, o encontro vai reunir lideranças de todo o Noroeste para discutir temas ligados ao desenvolvimento da região.

Em entrevista ao Jornal da Bianca nesta segunda-feira (30), o parlamentar afirmou que a necessidade de obras de infraestrutura, entre elas, a duplicação da PR 323 e a atração de investimentos para a geração de emprego e renda, estarão entre os temas que serão abordados e debatidos no Fórum.

Recursos e obras para a região

Durante a entrevista o deputado também falou sobre a liberação de recursos para as áreas de saúde e segurança pública de Umuarama e da região.

Suspeita de superfaturamento em licitação
O parlamentar também se manifestou sobre a denúncia de possível superfaturamento em uma licitação da prefeitura de Umuarama no valor de R$ 200 mil para aquisição de coffe break para a secretária de Saúde.

Segundo o deputado, a situação precisa ser investigada pela Câmara de Vereadores e pelo Ministério Público do Paraná.

Deixe seu Comentário