Faltando um ano para a reserva, tenente-coronel Agnaldo Letrinta deixa comando do 25º Batalhão de Umuarama

Faltando um ano para a reserva, tenente-coronel Agnaldo Letrinta deixa comando do 25º Batalhão de Umuarama


Depois de três anos a frente do 25º Batalhão de Polícia Militar, responsável por duas Companhias da PM na região, o tenente-coronel Agnaldo Letrinta, deixará o comando do Batalhão de Umuarama.

Faltando menos de um ano para ir para a reserva, o militar será transferido para Maringá, onde atuará no 3º Comando Regional, no posto de Chefe de Estado Maior.

Em entrevista ao Jornal da Bianca nesta terça-feira (19), Letrinta, que neste ano comemorou 34 anos de Polícia Militar, falou sobre a transferência, avaliou o trabalho realizado em Umuarama desde 2016, quando assumiu o posto deixado pelo então comandante tenente-coronel Enio Soares dos Santos, que foi transferindo para Maringá.

Durante a entrevista o militar também falou sobre os anos de profissão e a homenagem que receberá a partir da aprovação do titulo de cidadania horária. A honraria está sendo votada na Câmara de Vereadores.

O tenente-coronel também destacou as parcerias e o trabalho realizado pela imprensa no sentido de contribuir com o ordenamento social e a segurança pública. Acompanhe.

Deixe seu Comentário