Projeto ‘Amor no Cabide’ doará roupas a moradores de rua de Umuarama

Projeto ‘Amor no Cabide’ doará roupas a moradores de rua de Umuarama

Umuarama – Imagine um morador de rua que não tem uma roupa e, de repente, encontra em seu caminho uma peça que necessita, ainda mais em dias frios? Quem disponibilizou essa vestimenta teve uma atitude muito generosa, não é mesmo? É isso que jovens da Igreja Adventista de Umuarama realizam: o projeto Amor no Cabide.

Um varal repleto de roupas em cabides vai ser disponibilizado em um estacionamento, próximo à rodoviária de Umuarama, no próximo dia 1º de julho. Mas antes, os jovens pedem o apoio da comunidade para arrecadar principalmente roupas de frio, que devem ser levadas até a Igreja Adventista de Umuarama, localizada na Rua José Teixeira D’Avila, 3667, Zona 1. 

A ideia para implantação do projeto Amor no Cabide na Capital da Amizade veio de Lettícia de Oliveira, de 24 anos, que viu a iniciativa ser desenvolvido em Porto Alegre (RS). Junto com a amiga Kauana Siqueira, de 19 anos, ela implantou o projeto na cidade sendo apoiada pelos jovens da igreja. Só no ano passado foram disponibilizadas aproximadamente 500 peças, entre roupas de frio, sapatos e cobertores.

Deixe seu Comentário