Iniciada a remoção de veículos do pátio e da calçada da Delegacia de Umuarama

Iniciada a remoção de veículos do pátio e da calçada da Delegacia de Umuarama

Começou na manhã desta segunda-feira (12) a retirada de veículos que estão depositados no pátio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Ao todo, serão removidos cerca de 90 carros e dezenas de motocicletas.

O trabalho mobilizou vários funcionários da Delegacia e de uma empresa. De acordo com o superintendente da 7ª SDP, Milton Carlos Cinque, alguns veículos que estão funcionando serão levados trafegando para o novo depósito. Os demais serão guinchados.

Também serão removidos outros 160 automóveis e centenas de motos que estão depositados em outro barracão da Polícia Civil. A expectativa é de que o trabalho demore cerca de does meses para ser concluído. Cinque explica que a prioridade é retirar os veículos do lado externo da Delegacia, para liberar a calçada.

Novo depósito

O novo barracão para depósito de veículos da Polícia Civil de Umuarama possui 7 mil m² de área coberta. O prédio em questão é o que abrigou por vários anos o Mercadorama, na avenida Londrina.

Devido as dimensões do local, a intenção é que o espaço abrigue unidades operacionais, como a Delegacia da Mulher, além de viabilizar a instalação do 1º Distrito. Existe a possibilidade de futuramente implantar uma central integrada de segurança no novo depósito, o que dependeria de conversações com outros organismos, como a Guarda Municipal.

Deixe seu Comentário