Traficante fura sinais, sofre queda de moto e acaba preso em Umuarama

Traficante fura sinais, sofre queda de moto e acaba preso em Umuarama

Após empreender fuga em alta velocidade, um traficante sofreu acidente e acabou preso por policiais militares, no final da noite desta sexta-feira (16), em Umuarama.

Ele foi flagrado pela equipe de Rondas Ostensivas (Rotam) furando o sinal vermelho no cruzamento da rua Arapongas com avenida Maringá com uma moto cinza, por volta das 23h. A seguir, desobedeceu ordem para parar e empreendeu fuga em alta velocidade. Segundo os policiais, furando diversos sinais e colocando em risco as vidas de terceiros.

A fuga alucinada só terminou na avenida Amapá, após um acidente. O condutor perdeu o controle, bateu no meio-fio e caiu, sofrendo escoriações.

Antes, ele tentou dispensar o 'bagulho' na avenida Manaus, próximo ao antigo pátio da Prefeitura. Mas os policiais acabaram localizando um maço de cigarro com frações de cocaína e maconha, que o suspeito admitiu serem para comercialização.

Antes de ser enquadrado por tráfico e direção perigosa na delegacia, ele passou pelo hospital de plantão para receber curativos.

Deixe seu Comentário