Umuarama amarga derrota em Foz e segue entre os últimos da Ouro

Umuarama amarga derrota em Foz e segue entre os últimos da Ouro

O Foz Cataratas impôs seu ritmo como mandante e superou o Umuarama Futsal na noite desta terça-feira (4) no ginásio Costa Cavalcanti, na fronteira. Foi um jogo parelho, em que a equipe do Noroeste não se abateu, e a derrota por 4 a 3 acabou sendo um duro golpe para as pretensões na Chave Ouro.

O Foz não demorou para abrir o placar com o fixo Venâncio. O Umuarama reagiu e tentou marcar com dois tiros livres, defendidos por João Paulo. Depois disso, os donos da casa cresceram e marcaram mais duas vezes, com o pivô Vini e novamente com o fixo Venâncio.

Na segunda etapa, O Foz continuou no mesmo ritmo, mas foi o Umuarama que marcou, através do ala Douglas. Os mandantes voltaram a anotar, em uma cobrança de falta ensaiada com conclusão do ala Daniel Feitosa. O Umuarama ainda teve forças para encostar, com a adoção do goleiro linha e gols de Caio Henrique e William.

O resultado mantém o Umuarama na antepenúltima posição, com oito pontos em onze jogos. O próximo compromisso será contra o Cascavel, no Amário Viveira, na próxima terça (11), às 20h30.

Deixe seu Comentário