Uopeccan fará curso de punção voltado para acadêmicos e enfermeiros

Uopeccan fará curso de punção voltado para acadêmicos e enfermeiros

O hospital Uopeccan está lançando o curso de punção de Port-a-Cath, voltado aos profissionais de saúde. Em Umuarama o encontro será no dia 19 de agosto e em Cascavel acontecerá no dia 02 de setembro.

O Port-a-Cath é um dispositivo que fica acoplado abaixo da pele e consiste em um reservatório com membrana perfurável e um cateter de silicone.

O curso será ministrado por Marluise F. Fenner. O conteúdo será teórico e prático. Na parte teórica os participantes serão instruídos sobre acessos venosos, cateteres, o que é e quais são os tipos de Port-a-Cath, tipos de agulha para punção, cuidados de enfermagem, principais complicações e medidas de prevenção. Na parte prática os participantes terão acompanhamento individual na punção do Port-a-Cath em simulador.

O investimento será de R$ 100,00 para acadêmicos e R$ 150,00 para enfermeiros (com possibilidade de desconto para grupos). O encontro será no auditório do Hospital do Câncer de Umuarama, com duração de oito horas e emissão de certificado equivalente ao período.

Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto. As vagas são limitadas. Inscrições e informações através do e-mail cursos@uopeccan.org.br.

Deixe seu Comentário