Comércio de Umuarama tem horário especial para Dia dos Pais

Comércio de Umuarama tem horário especial para Dia dos Pais

O Dia dos Pais será comemorado no domingo (13), e em Umuarama o comércio funcionará em horário especial para atender os consumidores. As lojas ficarão abertas até as 17h neste sábado (12).

As lojas identificadas com o cartaz da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) oferecem descontos e oportunidades especiais. 

Segundo pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio), os presentes mais citados pelos filhos que fazem questão de não deixar a data passar em branco são roupas e calçados (65%).

Os cosméticos e perfumes são a opção de 15% e outros presentes variados, que incluem chocolates, vinho ou o valor do presente em dinheiro, devem ser a escolha de 10% dos compradores.

Livros e outros materiais de livrarias somam 5%. Os eletrônicos e os móveis ou utensílios domésticos representam 2% cada. Com 1% em ambas as opções, as viagens e cestas matinais também foram citadas pelos consumidores.

Seja como for, o comércio de Umuarama está apto para atender os anseios de todos os perfis e aguarda a presença de um número expressivo de consumidores também de cidades da região.

FONTE: O BENDITO

Deixe seu Comentário