Polícia divulga número de telefone para denúncia sobre vândalos que depredaram Delegacia de Umuarama

Polícia divulga número de telefone para denúncia sobre vândalos que depredaram Delegacia de Umuarama

Umuarama – A 7ª Subdivisão Policial de Umuarama informa que denúncias de vídeos ou fotos dos vândalos criminosos que depredaram a delegacia e queimaram veículos oficiais e particulares podem ser enviados feitas por meio do Whatsapp. Por determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Julio Cesar dos Reis, o número (41) 9-9131-1188, estará recebendo denúncias, vídeos, fotos, nomes, endereços ou apelidos que possam identificar os criminosos que atuaram à margem da lei na última quarta-feira (27).

As denúncias podem ser feitas por qualquer cidadão que tenha em seu celular mídias (vídeo, foto ou áudio) que possa ajudar na investigação. Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso e os responsáveis serão indiciados por associação criminosa, furto qualificado, dano qualificado e incêndio criminoso. A Polícia Civil garante o anonimato dos denunciantes. 

O número que passará a receber as denúncias pertence a Agência Central de Inteligência do Estado do Paraná (AIPC) com sede em Curitiba, que passou a auxiliar a Subdivisão de Umuarama na apuração dos crimes. A Agência de Inteligência de Curitiba filtrará o que é verdadeiro de todo material recebido e repassará o que for pertinente ao delegado operacional Fernando Ernandes Martins, responsável pelo Inquérito Policial em Umuarama.

Deixe seu Comentário